O leitor de código de barras funciona normalmente em qualquer
aplicação sem nenhuma alteração necessária em código algum... o
funcionamento é exatamente igual a quando você digita os valores no
teclado... eu tenho um leitor da bematech modelo BR310 que é usb...
mas qualquer outro modelo funcionará da mesma forma...