Boa noite meus caros, primeira postagem minha neste grupo, então vou
me apresentar.
Meu nome é Cristiano Benato, estudo Ciência da Computação na Escola de
Engenharia de Piracicaba, atualmente desenvolvo em Java como backend e
Flex como frontend(iniciante em flex) para uma aplicação para a
iniciativa privada...

Bom, ao problema, estou com um erro pertinente que assola minha vida
insessantemente, estou atualmente utilizando a biblioteca FxStruts e
SDK 3.2, podendo utilizar até o 3.3, pois não sei a razão que o
FxStruts não funciona em SDKs mais atuais... porem constantemente
durante o uso do sistema me deparo com o erro de que o blendmode do
elemento não pode ser nulo... normalmente um botão, ou colorpicker
padrão ou até mesmo textinputs(mais normalmente TextInputs).

Gostaria de saber se algum de vocês ja enfrentou esse problema e se
pode me ajudar, ou se estou sozinho nessa hehe =]

Bom, desde ja muito obrigado pela atenção.

Att.,
Cristiano Benato