Amigos, eu fiz um carrinho de compras tenho uma componente que sao os itens(1 comp, com painel etc etc dentro) porem o que acontece, na primeira vez que eu mando ele mostrar bele, dai o cara da finalizar o pedido, eu zero essa array de itens, e quando eu add novamente algum outro ele nao mostra na tela

como se o repeater nao desse um update nele, tem como eu fazer isso manualemten tipo repeater.updateUI()?

valeu