Depende muito do que ele tem que fazer e da experiência que ele tenha
adquirido nesse tempo todo...

Não sou muito a favor de analizar o tempo que o programador programa, mas
sim pelos seus resultados nesse tempo.

Existem pessoas e pessoas, compreende?!

GuiSjlender 8D

Em 8 de março de 2010 09:57, Paulo Robson <paulo.rob...@focusnetworks.com.br