Pessoal,

Sei que o Flex 4 ainda é beta, mas gostaria da opinião dos colegas sobre o
uso dessa nova versão para o desenvolvimento de um pequeno sistema, na
verdade um pequeno módulo de um projeto de porte grande que irá se iniciar.
Esse pequeno módulo é composto de um login e praticamente dois cadastros
simples e um relatório (que será gerado server side com o Jasper).
Back End será Java.

Minha dúvida é começar com o Flex 3 e "logo ter" que migrar para o 4.

O que acham? Já começo com o 4 ou não?

--
[]'s
Leonardo