Bom dia,

tenho um problema com scroll no datagrid: possuo um datagrid estendido,
sendo as colunas editáveis, tenho funções que manipulam as teclas para
baixo, cima, esquerda e direita, pois bem... Quando tenho um grid com itens
que não aparece a barra de rolagem vertical, eu consigo focar na linha e na
coluna, usando "editedItemPosition", setando +1 no rowIndex quando teclado a
seta para baixo, e assim por diante... mas quando possuo barra de rolagem
vertical, ao teclar a seta para baixo, o grid seta a coluna seguinte mas o
foco vai para a próxima linha selecionada, isso só ocorre quando a barra de
rolagem vertical está visível... alguém poderia me ajudar???

Obrigado,
Felipe Bianconi