Olá pessoal, boa tarde.
Meu primeiro post =)

Estou construindo um pequeno sistema, e trabalhando com várias
janelas. Acontece que quando eu chamo por exemplo a tela de cadastro
de usuario, e deixo habilitado o botão para chamar a tela de usuario
ela chama novamente a tela de usuario e joia!! ate ai tudo bem, só que
quando eu vou fechar as duas ou tres janelas abertas eu só consigo
fechar uma, as outras continuam abertas. Não fecham de jeito nenhum. E
agora?!?!?

hehe, lembrando que sou um iniciante em busca de aprimoramento.

Abaixo esta meu código:

import br.com.ieqto.components.telaUser;
import br.com.ieqto.components.cadUser;

import mx.controls.*;
import mx.core.Application;
import mx.events.CloseEvent;
import mx.managers.PopUpManager;

private var addUser:cadUser;

public function cadastraUsuario():void{

        Application.application.telaUser.BAdd.enabled = false;

        this.addUser = new cadUser();

        PopUpManager.addPopUp(addUser, this, false);
        PopUpManager.centerPopUp(addUser);
        addUser.addEventListener(CloseEvent.CLOSE,
                function():void{
                        PopUpManager.removePopUp(addUser);
                        Application.application.telaUser.BAdd.enabled
= true;
                });

Abraço!!