Bom dia a todos..

Depois de muito tempo sem postar aqui, volto a utilizar flex em um
projeto.
Estou gerando gráficos nesse projeto, usando o charts.
Meu caso aqui eu tenho uma tela anterior que seleciona os parâmetros
para geração dos gráficos, essa tela é JSF, e depois eu submito minha
pagina que redireciona para outra onde eu tenho que pegar todos meus
parâmetros setados no meu backbean, só que estou com grande problema,
o flex não esta exergando meus parametros selecionados, por estar em
outra sessão.. alguem poderia me dar uma força nessa parte, para me
ajudar a resolver isso.
Estava pesquisando sobre passar o jsessionid na url, mas como estou
utlizando BlazeDS usando AMF objeto remoto fiquem as escuras agora.

Muito grato pela atenção

Bom dia