Eduardo, você precisa pegar a data da máquina da pessoa, ou a data que foi
inserida o registro?

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Eduardo Ribeiro
Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 22:00
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: [flexdev] Pegar Data do Sistema via ActionScript

Descobri que quem ta causando esse problema todo é o meu campo data. Cara do
modo com que vc me passou Pinzon, não funcionou...

....ainda procurando uma forma de pegar a data do sistema no AS3

Valeu pessoal

Abraço!!

Em 16 de março de 2010 20:38, Eduardo Ribeiro <eduardoribeir...@gmail.com>