Pessoal, minha solução foi identicar quando o usuário está utilizando o
chrome e abrir o swf com wmode window apenas nesse caso. Irei perder a
transparência em alguns pontos no Chrome mas pelo menos resolverá o problema
por enquanto.

var is_chrome = navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf('chrome') > -1;
if(is_chrome){
            swfobject.embedSWF("Editor.swf", "topo", "100%", "300",
"10.0.0", "expressInstall.swf", flashvars, {wmode: "window"}, null);
}else{
            swfobject.embedSWF("Editor.swf", "topo", "100%", "300",
"10.0.0", "expressInstall.swf", flashvars, {wmode: "transparent"}, null);
}