blz.  JULIO  eu enviei esse post para as duas listas.

resumindo então.

para "consertar" o erro de *Falha de coerção de tipo: blabla*  é resolvido
incluindo as linhas
               import mx.managers.PopUpManager;
               import mx.managers.DragManager;
               private var popUpManager:PopUpManager;
               private var dragManager:DragManager;

compilar com RSL é outra coisa:  o FB cria um arquivo.swz contendo "coisas"
em comum usadas na aplicação em geral e que se repetem nos módulos.

abraço
bruno bg