De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Bruno Carneiro
Para: flexdev
Assunto: Re: RES: RES: [flexdev] Sistema não funciona na web

Sim, alterei o services-config.

O endereço está correto. Mas quando acesso ao invez de me dar um
download ele me retorna um arquivo de texto.

Achei que isso seria o problema mas constatei que:
Tem uma versão antiga do sistema que está online. E esta versão antiga
funciona corretamente. E o endereço do zendamf da versão antiga também
retorna um txt e mesmo assim ela funciona. Então acho que o problema
não seria esse.

Agora preciso sair, mas por gentileza, acessem a url e me digam o que
vcs veem. Se aparece alguma coisa, pois não sei se estou com problema
de cache aqui.

http://bcarneiro.uni5.net/automobile/casa/automobile/automobile.html#

"REMOVE ME" as the subject.