Olá pessoal,
estou trabalhando em um projeto que já tem um tamanho considerável e
ultimamente sofreu várias alterações na sua forma de funcionamente, o que
fez com que várias estilos e classes Flex deixassem de ser usadas.

Gostaria de saber se existe alguma maneira rápido de identificar quais os
arquivos e estilos não estão sendo usados. Usamos o FlexPMD mas ele não
identifica esse tipo de coisa. Posso ficar procurando pelo search do eclipse
ou pelas "References" mas temo que irei perder alguns dias fazendo isso.

Alguma sugestão?

Agradeço desde já,
João Augusto.
blog.joaoaugusto.com.br