É... que andei testando... se você instalar alguma IDE baseada do Eclipse
(Aptana, PDT, ZendStudio, etc) você consegue instalar o plugin do flash
builder 4 sem problemas..

Agora... se você tenta fazer o inverso, ou seja, instalar o Flash Builder e
dentro dele tentar instalar um plugin do Aptana ou do PDT, dá um erro de
compatibilidade.

Por fim, acabei instalando o plugin do FB4 no Aptana, que é a IDE que eu uso
pra tudo.

Abs

--

Alessandro Vieira