Obrigado galera!

Eu uso o easyeclipse pois quando comecei a aprender Flex segui o
tutorial do Eduardo Kraus, achei que muita gente utilizava por causa
disso pois quando você digita Flex PHP no google aparece o site dele
em primeiro.

Mas estou vendo que me enganei. Pena que ninguém fez um comentário
para eu saber exatamente o que significa "outros".

Bem, eu recriei a enquete e adicionei a opção Netbeans. Se não for
muito incomodo e vocês desejarem votar novamente para sabermos a
resposta correta está aí o link.

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=903850