Pessoal,

Estou com um problema que é o seguinte: tenho um "form" padrão que contém
uma grid e cada tela que usa esse form passa as colunas que a grid deverá
ter através de as3, como abaixo

var col1 : DataGridColumn = new DataGridColumn();
col1.dataField = "field1";
col1.headerText = "header1";
col1.width = 100;

var col2 : DataGridColumn = new DataGridColumn();
col2.dataField = "field2";
col2.headerText = "header2";
col2.width = 100;
grid.dg.columns = new Array(col1, col2);

O problema é que estou com uma grid que uma coluna é uma Data e preciso
formatar no padrão "DD/MM/YYYY".
Eu consigo fazer isso com o DateFormatter como o colega respondeu no meu
outro post, mas no caso aqui da
grid eu teria que usar um "labelFunction" correto? (pq a data vem em outro
formato [java.util.Date] - uso RemoteClass (Java)).

Tem como eu definir um labelFunction para a grid em AS3 ? Se sim como faria?
Pq no MXML eu defino sem problema, só colocando o nome da function entre
aspas, mas se eu faço o mesmo no AS3 recebo
erro.

--
[]'s
Leonardo