Galera, acho que devemos cobrar mais da Adobe sobre essa issue... pois pelo
que vi hoje, está com status: Closed e nada de solução concreta até agora.

Se estiver errado, me corrijam.

Senão...

Postem comentem lá... vamos cobrar pessoal.

Att.

--
Att, Romeu Godoi
Supervisor de Desenvolvimento Web

Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens para mais de um endereço use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta ou "Bcc"
(Blind carbon copy)).