Bom Dia amigos,
        Estou tentando efetuar um acesso aos meus componentes renderizados no
meu datagrid: Exemplo...
        Tenho um datagrid Emails cujo qual porta 5000 linhas... Subentende-se
que o length deste datagrid(dataprovider) seria 5000... até ai ok!...
Porem, se eu precisar excluir todos este e-mail gostaria que ao clicar
em um botão “SELECIONAR TODOS” todos os checkbox renderizados ficassem
como selected=”true”;
No entanto não sei como acessar estes checkbox dentro de um loop FOR
(por exemplo) no meu datagrid, a instancia destes checkbox que foram
renderizados para cada registro do meu datagrid.
        Não posso usar evento change do arrayCollection pois tudo parte de um
simples botão “SELECIONAR TODOS”.
        Alguém teria alguma dica, ou solução para me passar... desde - já
agradeço!