Pessoal fazendo crud's simples funciona tudo ok, so que quando tento
fazer um relacionamento do tipo 1:N, tenho o seguinte problema: Na
hora de fazer a função do lado do php, eu faço o sql com o inner join
e talz so que na hora de colocar os valores nos objetos me deparo com
o seguinte problema:

Ex Quero fazer um relacionamento entre paciente e telefone 1:N

           $retPac = array();
           $reTel = array();
           while ($row = mysql_fetch_object($result)) {
           $pac = new PacienteVO();
           $tel = new TelefoneVO();
           $pac->idPaciente = $row->idPaciente;
           $pac->nomePaciente = $row->nomePaciente;
           $tel->idTelefone = $row->idTelefone;
           $tel->telefone = $row->telefone;
           $tel->tipo = $row->tipo;
           $tel->Paciente_idPaciente = $row->Paciente_idPaciente;
           $retPac[] = $tel;
           $retPac[] = $pac; //Problema
           }
        mysql_free_result($result);
        return $retPac;

Como podem ver tenhos o probelma de ter dois vetores pra retorno, e
ainda tenho o problema que nao posso retornar dois valores, preciso
retornar um unico objeto que contenha tanto o id do Paciente como seu
nome e os dados do seu telefone.Poderiam me dar um help nisso, sei que
a dúvida ta mais relacionada com php, mas ao conseguir resolver,
devido ao uso do VO.

Abs e obrigado