Bom dia pessoal, depois de muito sumisso por uma carga de trabalho
pesadíssima estou tentando voltar a postar aqui no grupo... bem estou
com uma duvida cruel.

Estou fazendo um chat em flex e Air, bem estou quase terminando mas
queria fazer uma coisa que nao estou conseguindo que é controlar a
ScroolBar da TextArea, por exemplo quando o cliente me mandar uma
mensagem tenho que reposicionar o scrool para que eu possa ver a sua
mensagem, igual ao msn.

Alguem saberia como fazer ?

Desde já obrigado !!!