Qual seria a vantagem de não se utilizar o Zend_AMF?

-----Mensagem original-----
De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Carlos Humberto
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: [flexdev] Zend Controller + AMFPHP

Bom Dia Srs,

Gostaria da ajuda de vocês, em algo que está me deixando muito confuso.

Alguém já fez uma integração do AMFPHP com o Zend Controller (MVC) ?

Minha dúvida, é onde colocar a biblioteca do AMFPHP e como estruturar
os serviços....

Agradeceria por qualquer ajuda !

Obs: Nosso objetivo não é muito utilizar o Zend AMF.

Abraços,
Carlos H