Boa e alguem sabe como eu faco para ele ja ficar com a data atual quando inicia a aplicacao? pq ja tentei varios e nada

obrigado

Em 31/3/2010 14:18, bruno bg escreveu:
para acrescentar.

http://fabiophx.blogspot.com/2009/04/formatedinput.html
http://www.teksystem.com.br/flex/componentes/MaskEdit/
http://www.flexpernambuco.com.br/?p=18
http://examples.adobe.com/flex2/exchange/MaskedTextInput/Reservation/Reservation.html

abraço
bruno bg

Em 31 de março de 2010 13:29, joao zaratine <zarat...@gmail.com <mailto:zarat...@gmail.com>> escreveu:

    Tu pode usar validators pra validar, mas pra fazer isso que tu
    quer tu vai ter que baixar algum componente com máscara. Achei
    esse aqui mas nunca usei:

http://fernandoincerti.blogspot.com/2008/07/maskeddatefield-datefield-com-mscara-de.html

    Abraços!
    blog.joaoaugusto.com.br <http://blog.joaoaugusto.com.br>

    Em 31 de março de 2010 12:52, Leonardo Ribeiro