Eu já pedi o serial faz uns 6 dias e ainda não chegou..

Isso é normal? e outra coisa, onde eu acho a versão do flash builder 4 que
sirva para esse serial, pois eu tenho instalada a PREMIUM e pelo que li nos
outros posts esse serial não funcionaria para ela...

antes que alguem fale, eu procurei e olhei em outros tópicos, pelo site da
adobe só se pode baixar a versão PREMIUM com 60 dias.

Se alguém puder postar no grupo ou em algum server ia ser show de bola :D

Obrigado pela atenção

--

--
Thiago Ribeiro dos Santos