Olá Cristiano...
Faça o seguinte

Clique com o botão direito no seu projeto e vá em Properties.

Vá em Flex Compiler e desmarque a opção "Generate HTML wrapper file" e
depois clique em Apply.
Depois disso masque novamente a opção "Generate HTML wrapper file" e clique
em Apply e depois em Ok...

Ele irá recriar os arquivos html.

Boa sorte
Até mais