Kra.... coloca um ID no seu EmailValidator

<mx:EmailValidator *id="emailValid" *source="{campo_email}"  property="text"
requiredFieldError="Campo obrigatório" missingAtSignError="E-mail deve
conter @" missingPeriodInDomainError="Falta o final do seu email. Ex: .
com.br, .com, etc" />

ai na função limparCampos() acrescente o seguinte...

public function limparCampos():void {
                     emailValid.required = false;
                     emailValid.validateNow();

                     campo_nome.text = "";
                     campo_cpf.text = "";
                     campo_email.text = "";
                     campo_cel.text = "";

                     emailValid.required = true;
}

Estou sem o flex... mas acredito que é esse o caminho...

Boa sorte...

Flw

Em 13 de abril de 2010 08:48, Sérgio Fantin
<sergio.lnd.fan...@gmail.com>escreveu:

> Deu certo não. Continua marcando de vermelho depois de limpar os campos.
>
> *Você pode desabilitar colocando required = false depois habilitar no
> momento em que for incluir um dado por exemplo. *
>
> Pode dar um exemplo de como fazer isso?
>
> Obrigado!
>
> 2010/4/12 Marcelo Rangel <mrange...@gmail.com>
>
> Olá Sérgio,

> Sérgio Fantin
> http://serjaum.wordpress.com

Guilherme Sjlender                            -
Desenvolvedor RIA - Flex/Java         -
http://site.gflex.biz                       -