Olá!

Eu costumo fazer assim:

Um projeto chamado projetoEJB que possuirá as regras de negócios (no meu
caso estou usando EJB) com as Sessions e intercafes @Local que serão
acessadas pelo projeto Web.

Um projeto chamado projetoWeb, que possui o Flex e os RO que chamam as
interfaces @Local do EJB. Nesse projeto coloco como J2EE Module Dependency o
projetoEJB.

E por final cria um projetoEAR, que empacotará os dois e terá como J2EE
Module Dependency tanto o projetoWeb quanto o projetoEjb.

Abraços!
João Augusto
blog.joaoaugusto.com.br

João Augusto Zaratine