João, um comentário.
RÁPIDO NÃO É NÃO CARA... E TEM ERRO SIM!!!!!!!!

Cara, como já enviei aqui no grupo, até hoje eu não obtive a minha. Fiz o
cadastro para desempregados.
Acho que não informei meu email correto as duas vezes que solicitei!!!!!
auheuhuheahueuhea

Esta última vez, esta fazendo 1 mês que enviei... A primeira vez que
solicitei já tem alguns bons meses já...
Deve estar fazendo até aniversário já...

Então Márcio, caso tenha o mesmo problema que eu, recorra ao mundo
underground!!! Tenho certeza que
terá mais sucesso... ao menos eu tive!!!!!!!!!!! :P

Abraços