Opa... tentei, mas ocorreu aparentemente o mesmo erro:

TypeError: Error #1034: Falha de coerção de tipo: não é possível converter
mx.rpc::asyncto...@3bca0161 em mx.collections.ArrayCollection.
    at pesquisa_form/pesquisar()[C:\Documents and Settings\Microsoft Corp\My
Documents\Flex Builder 3\crud\flex_src\pesquisa_form.mxml:38]
    at pesquisa_form/___pesquisa_form_Button1_click()[C:\Documents and
Settings\Microsoft Corp\My Documents\Flex Builder
3\crud\flex_src\pesquisa_form.mxml:71]

Sérgio Fantin
http://serjaum.wordpress.com