Uma alternativa para não ficar, toda vez que fizer uma modificação no
código, exportando o arquivo .WAR e copiando para a pasta do Tomcat é a
seguinte:

1. Crie uma arquivo XML com o nome do projeto(ex.JavaFlex) dentro da pasta
localhost do Tomcat

    C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat
6.0\conf\Catalina\localhost

2. Dentro desse arquivo coloque a seguinte configuraçao(para o exemplo do
projeto JavaFlex):

<Context path="\JavaFlex" reloadable="true"
docBase="E:\workspace\JavaFlex\WebContent"
workDir="E:\workspace\JavaFlex\work" />

3. Inicie o Tomcat através do Monitor Tomcat ou Painel de Controle /
Serviços.

4. Agora é possivel rodar a aplicação direto do browser:
http://localhost:8080/JavaFlex/index.html

Quando fizer uma modificação no código java é só reiniciar o Tomcat.

2010/4/14 Bruno Carneiro <guimaraescarne...@gmail.com>

> Não sei porque, mas no evento show da minha aba financeiro, ao invés
> de chamar diretamente a função carregarDados eu estou usando callLater
> e funcionou conforme o esperado.
>
> Não entendi, mas resolveu.

Anderson Igor Ferreira Araújo
Graduando em Ciência da Computação - UFCG
+55 83 8851 8681