Entao Sergio, mas tem um outro modo que ele pode repetir a imagem varias
vezes da pra fazer varios efeitos legais da seguinte forma.

<mx:Style>
    Application{
        background-image : Embed("img/main.gif");
        background-repeat: repeat;
        borderSkin: ClassReference("com.degrafa.skins.CSSSkin");
    }
</mx:Style>
se quiserem posso passar toda a biblioteca do defraga que peguei num site e
otima.

Desenvolvedor Web