Bom dia amigos,
        Estou um problema que infelizmente não sei por onde começar a
resolver.
Eu tenho um ArrayCollection que alimenta o meu DataGrid
( dadosMétricas ), este dataGrid tem suas colunas e uma e todas elas
renderizam componentes TextInputs, para que o usuário possa inserir
dados.
No Entanto dependendo da linha eu faço uma comparação... ex:
Se DATA.indice== 1 carrega o Input normal
Se DATA.indice== 4 carrega um Input com outras funcionalidade... e
assim por diante
Em fim..
Eu tenho um IF observando a variável publica DATA.indice para definir
qual é o componente a ser renderizado.
No entendo estou tendo um problema, quando os componentes são
renderizados em modo fullscreen(tela cheia) os componentes são
renderizados normalmente, porem meu datagrid esta dentro de um canvas
de uma componente Arccordion, e quando o mesmo tem o outro canvas
selecionado pelo usuário , ao retornar ao canvas anterior os
componentes que foram renderizados anteriormente ficam todos em
baralhados, perder a ordem em que foram renderizados da primeira vez,
ao até mesmo se não for exibido em modo tela cheia as linhas do
dataGrid que não aparece devido ao tamanho da tela (cria barra de
rolagem), também não aparecem com deveriam, é como se o valor do
DATA.indice se perdece.
Agradeço se alguém puder contribuir com uma idéia.