nao tenho parte em java tb

From: Sérgio Fantin
Sent: Thursday, April 22, 2010 5:17 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] migrando para programar Flex + java

Você vai trabalhar somente com a view do sistema?

2010/4/22 Helio Antonio Francisco Silva <helio.afsi...@gmail.com>

  Boa tarde pessoal, estou para começar em uma empresa para programar com java,
atualmente desenvolvo Flex + clipper e terei de programar Flex+ java.

  Muda alguma coisa se eu so vou cuidar do flex ?
  Methodo de acesso essas coisas.

  E mais complicado ou alguma coisa ?
  Alguem pode ja passar um link bala pra eu ja ir estudando, alguma coisa na
tampa pra nao pegar os milhoes que tem no google.

  grato desde ja.

  --
  Desenvolvedor Web

Sérgio Fantin