Helio

Pode fazer um teste para mim?

No seu Flash Builder, faça os seguintes passos:

1 - Clique com o botão direito do mouse sobre o projeto
2 - Propriedades no menu
3 - Selecione a opção do menu esquerdo "Flex Compiler"
4 - Desmarque a opção Flex 3 compatibility mode caso esteja habilitado.
5 - Depois adicione na linha de comando em argumento -target-player=10.1 e
com espaço adicione -keep=true

Depois faça o mesmo com o Flex Builder e SDK 3.x

Geralmente os passos acima serve para voce comparar o código fonte gerado do
Flex 3.x e Flex 4.x  entre a linha 100 e 200 onde está a chamada do
webservices.

O suporte a Webservices no Flex 4 SDK continua 99% igual ao que era no Flex
3. SOAP 1.0,1.1 e 1.2(apenas primitivos)
Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org