Se eu entendi bem o código vc seleciona 3 convênios pega os 3 e manda salvar no banco 1 a 1, não sei se seria essa a melhor escolha, pq ele vai pegar o primeiro, executar o remote vai até o PHP grava, volta depois pega o segundo vai até o PHP grava e volta e assim vai, seria muito mais rápido vc pegar num array e fazer o foreach no PHP. É só uma opnião. o loop no AS vai executar muito mais rápido do que a remote e pode ficar lento ou até travar se selecionar muitos convênios.

Att

Luis Carlos