Galera boa tarde,

Seguinte estou com o seguinte problema:

 Ao tentar passar alguns dados do meu datagrid para um janela do tipo
PopUpManager recebo a mensagem de erro:

ArgumentError: Undefined state 'inactiveWithControlBar'.

Para entender melhor estou fazendo assim:

Tenho um módulo e dentro dele tenho uma TitleWindow que contem uma
datagrid e tal.

<mx:module>

       <s:TitleWindow>
      </s:TitleWindow>

</mx:module>

Quando houver a selecao de uma linha do meu DataGrid eu chamo o
método:

protected function imageCertameEditar_eventHandler(event:Event):void
{
        var carrePopUp:IFlexDisplayObject =
CertameDetalhe.carregaDadosDoCertame(dataGridCertame.selectedItem);
        PopUpManager.centerPopUp(carrePopUp);
}

no CertameDetalhe eu tenho o metodo "carregaDadosDoCertame(...)" dessa
forma:

public static function
carregaDadosDoCertame(itemSelecionado:Object):IFlexDisplayObject
{
       _itemSelecionado = itemSelecionado;
       return
PopUpManager.createPopUp(DisplayObject(FlexGlobals.topLevelApplication),
CertameDetalhe, true);
}

e exatamente no return que eu recebo a mensagem de erro:
ArgumentError: Undefined state 'inactiveWithControlBar'.

alguem pode me disser o que está de errado?

Desde já agradeço