remoteconfig.xml:

<destination id=*"br.com.DAO.ClienteDAO"*>

<channels>

<channel ref=*"my-amf"*/>

</channels>

<properties>

<source>*br*.*com*.DAO.ClienteDAO</source>

</properties>

</destination>

ClienteDAO.java

package br.com.DAO;

import java.sql.Connection;
import java.sql.ResultSet;
import java.sql.SQLException;
import java.sql.Statement;

import br.com.conexao.ConexaoPostgerSQL;
import br.com.controler.Cliente;

public class ClienteDAO {

 Connection con = null;
 String SQL;
 ConexaoPostgerSQL conexao = new ConexaoPostgerSQL();
 ResultSet rs;
 Statement stm;

 public String salvar(Cliente cliente) throws SQLException{
  SQL = "insert into cliente(nome, telefone)"+
  "values("+cliente.getNome()+","+cliente.getTelefone()+")";

  con = (Connection)conexao.getConexao();

  if (stm.execute(SQL)){
   return "Cliente Salvo com Sucesso!";
  }else{
   return "Problema na gravação do cliente!";
  }
 }
}
como deu pra perceber, tenho uma classe ClienteDAO, quem tem um metodo que
salvar, que o mesmo receber como parametro um objeto da classe Cliente, que
so tem os campos telefone e nome.
Ai, gostaria de saber como chamar esse metodo no flex, passando que
parametros, que classe irei passar, como criar essa classe no flex.

Acho q agora deu pra explicar melhor.