Eu faço exatamente isso, todos os modulos sao carregados dentro do meu main
A unica diferença e que cada vez que voce abre um modulo eu pego meu array
de moduloloeader e do um new na posição x (proxima posicao), ai quando eu
descarreego eu destruio tudo, unload, removechild e o capeta, mas como ja
vimos ele persiste.

To vendo muitas coisas em relação a isso.

Sera que aquele lance de otimizar para a aplicação cria vinculos entre o
main ? e torna impossivel descarregar da memoria ?

Desenvolvedor Web