Olha a parte do designview do Flash Builder 4 mudou bastante, e com essas
mudanças algumas coisas que eram fáceis no Flex Builder, tornou-se um pouco
complicada, eu garanto a você que ainda existem 13 bugs relacionados ao
Designview e um deles pode ser esse.

Porém, está mais fácil a rendenização de componentes próprios no designview.
Qual a versão atual que você tem do Flash Builder?

[]'s
Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org