Olá a todos...

Estou precisando de uma ajuda.

Seguinte: tenho uma aplicação que funcionava 100% com o flex 3. Resolvi
migrar pro Flash Builder 4.  Essa aplicação se comunica com dataservices em
php. Para isto, estou usando o Data->Connect to PHP->script php .. etc .
Nesse processo de migração, tive o cuidado de excluir e criar novamente
todos os services.

O problema é que agora, ao rodar a aplicação, não estou conseguindo receber
os dados que vem do banco de dados.  Consigo cadastrar numa boa, mas não
visualizar.

Já monitorei os dados enviados e recebidos. Inclusive, percebi o seguinte:
ao debugar a app, colocando o 'network monitor' pra funcionar, vi que os
dados chegam corretamente. O problema está no 'lastResult', que está vindo
null.  Ou seja: os monitor me mostra os dados corretamente, mas eles chegam
no 'lastResult' zerados.

Alguém já passou por algo parecido? Alguém tem uma idéia do que pode estar
acontecendo?

Desde já agradeço.