Fábio,

Muito obrigado pela atenção. Segui o link que vc me passou do beck e agora
sim está 99%.
Falo 99% porque como o meu ADG tem layout "Tree" o combo tbm aparece nas
linhas dos "nós"
o que não poderia...
Estou tentando resolver aqui mas se você puder me dar uma força nisso,
agradeço muito cara.
Mais uma vez obrigado pela atenção.

[]'s
Leonardo