Olá pessoal, tudo bem?

Eu tenho uma aplicação com 3 states. Na primeira o usuário seleciona
uma imagem. Na segunda eu mostro um combobox com algumas informações
relacionadas àquela imagem que ele selecionou no state anterior. Porém
o problema que acontece é que quando faço o primeiro clique na imagem
da tudo certo, mas nos próximos ele executa todos os métodos
corretamente, porém o combobox não é atualizado.
Alguém pode me dar uma ajuda por favor??

Imagem 1: 1º state
http://picasaweb.google.com/lh/photo/S4MdYP-bmZIYFlT2pQZVG98JK9F_j2OQThefG7V0tPY?feat=directlink

Imagem 2: 2º state (ao selecionar uma imagem)
http://picasaweb.google.com/lh/photo/EfQD2kser_pFzu-GZhO2b98JK9F_j2OQThefG7V0tPY?feat=directlink

Imagem 3: 2º state (ao selecionar outra imagem. reparem que os valore
do combobox não foram atualizados)
http://picasaweb.google.com/lh/photo/FjUeOGKSfnvImApCwE_oVt8JK9F_j2OQThefG7V0tPY?feat=directlink

Imagem 3_2: 2º state como deveria ficar
http://picasaweb.google.com/lh/photo/xSOps0lg5NHQbCUocIUCOt8JK9F_j2OQThefG7V0tPY?feat=directlink