Ola Marcelo,

Até que eu saiba não é possivel fazer isso. Mas tu pode aproximar o zoom e
centralizar a latitude e longitude no estado. Assim o usuário vai ver
diretamente o estado.

Talvez pode tentar bloquear o manuseio do mouse para que a pessoa não
explore outras regiões, mas não acho isso bacana, afinal o usuário vai
querer ver seu conteúdo e não brincar no mapa :D

Abs.

--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel