Ola..

Eu estou fazendo um componente de corte de imagens, como o picnik.com,
se derem uma olhada no picnik, vão ver que tem uma ferramenta no crop tool
que funciona como área de corte,
e ele pode ser redimensionada e arrastado onde quiser

Eu já fiz a ferramenta, e com as mesmas funcionalidades,
o meu problema  (não e bem um problema, só que não fico feliz com o
resultado)
e que quando eu faço o mouse_down sobre a ferramenta, e começo o drag dele,
o drag não responde rápido a o movimento do mouse. O que não acontece no
picnik.com
Eu uso simples-mente *startDrag();*
*
*
Obrigado...

--
La alegría se multiplica, cuando la dividimos