Vc ja debugou o resultado da lista do Java?

Antes de passar para o Flex, veja se a lista está com os dados corretos!

Ja passei por situações que o Java se perdeu no Hibernate por causa de erro
no mapeamento e me retornada valores incorretos para o Flex, comece
descartando o problema no Java, depois vá para o Flex para em ultimo caso
estudar o framework que está fazendo a transação de informações entre Java e
Flex(no meu caso o BlazeDS).

Boa sorte.

Att.
Em 21 de maio de 2010 09:12, wilton oliveira <wilto...@gmail.com> escreveu:

>             [Bindable]
>             private var usuarios :ArrayCollection;
>             private function resultadoFiltro(event:ResultEvent):void {
>                 usuarios = event.result as ArrayCollection;
>
>             }
>
> Em 21 de maio de 2010 08:09, RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com> escreveu:
>
> Conseguiu resolver?

Guilherme Sjlender                            -
Desenvolvedor RIA - Flex/Java         -
http://site.gflex.biz                       -