Opa

Não disse que prefiro ele, só que na minha opinião era fundamental essa
opção principalmente na pergunta 2. Sua amostragem pode ficar meio fora do
normal no "outros". Porque quem tentou usar framework MVC para Flex a mais
de um ano, muito provavelmente teve experiencias com o Cairngorm.

Abraço

--
Stefan Horochovec
Engenheiro de Software