Eu preciso selecionar vários registros da lista...
Usando o ComboBox só tenho um select, preciso selecionar mais de um registro
^^

Poderia me dar alguma informação de como concegui-lo? ^^
Grato pela atenção

Att.
Em 21 de maio de 2010 17:10, RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com> escreveu:

> Eu uso esse componente.O que você precisa fazer com ele?

> http://web.me.com/hillelcoren/Site/Demo.html

> flexdev-unsubscr...@googlegroups.com

Guilherme Sjlender                            -
Desenvolvedor RIA - Flex/Java         -
http://site.gflex.biz                       -