Pessoal,

Depois de ler sobre two-way binding por aqui resolvi testar e fiquei maravilhado com os resultados. Imagino que ainda não surgir alguns problemas, mas no momento estou com a seguinte dificuldade:

A variável "curPessoa" é o objeto de databind e preciso fazer uma cópia dela na variável "bkpPessoa" antes de liberar a alteração do registro. Se o usuário confirmar a alteração, ele salva os dados porém, se o usuário cancelar, ele deve copiar o conteúdo de "bkpPessoa" para "curPessoa" e assim desfazer as alterações. O problema é que não sei porque "bkpPessoa" também está sendo apontado no binding.
    O databind está sendo feito diretamente no componente, como abaixo:

<s:TextInput id="txCpf" text="@{curPessoa.cpf}" width="160"/>

    abraços,

    Marcello

--