Recomendo que utilize a versão 2.0 que vai facilitar (e muito) a sua
criação de VO's para trâmite de dados entre o Flex e o PHP via AMF.

Caso tenha qualquer dúvida, pode postar aqui na lista. Eu acompanho
ela e sou um dos core developers do Doctrine. =)

[]s,

Guilherme Blanco - Web Developer
CBC - Certified Bindows Consultant
Cell Phone: +55 (16) 9215-8480