cara eu compri o livro flex direto da fonte e baixei flex 3 a biblia em PDF.
o help do flex livedoc nossa tem muiiita coisa.
google ajuda d+  geralmente antes de vir pra lista qeu do uma passada no
google e se nao encontro exatamente o que eu queria venho aqui.
Fazer um ciclo de amizades tambem e muito bom...  Daniel, o bruno, mario,
igor, gabriela, fabio entre outros sempre tem um tempinho pra ajudar
(desculpe se esqueci alguem)
e assim vai.

E lembre-se cada vez que voce aprende uma coisa tem mais facilidade de
aprender coisas novas.
leve sempre isso com voce.

Desenvolvedor Web