Pessoal, alguns amigos estão desenvolvendo uma aplicação, que é
direcionada pra area de estética, ai me perguntaram se eu achava que
daria pra fazer em flex, dai falei que tem a degrafa, mas que não
tinha certeza, se serviria como uma luva, que talvez seria melhor
fazer no flash.
A aplicacao é tipo vai ter uma foto e o usuario marcara locais onde
aplicara a substancia, e terá que salvar esse estado, depois pode
abrir a mesma foto com as mudancas e fazer outras alterações.
O flex é o mais indicado???

Abs